Logo Prefeitura de Salvador

Serviços

Informações gerais sobre a Previdência.

Solicitação de ligação de energia numa unidade consumidora nova.

Serviços continuados de desobstrução e limpeza nos equipamentos que compõem o sistema superficial de captação de aguas pluviais (agua de chuva). Em alguns casos são necessários pequenos serviços para ampliação de redes e reposição de grelhas.

Serviços continuados de desobstrução e limpeza nos equipamentos que compõem o sistema superficial de captação de águas pluviais (água de chuva). Em alguns casos são necessários pequenos serviços de ampliação de redes e reposição de grelhas e/ou recuperação das caixas.

Desobstrução e limpeza dos equipamentos que compõem o sistema superficial de captação de águas da chuva.

Serviços continuados de desobstrução e limpeza nos equipamentos que compõem o sistema superficial de captação de águas pluviais (água de chuva). Em alguns casos são necessários pequenos serviços de ampliação de redes.

Manutenção corretiva da pavimentação flexível das vias públicas.

Manutenção/Conservação por meio de pintura, limpeza e recuperação.

Manutenção/Conservação de espaços públicos.

Limpeza e drenagem de canal através da retirada de vegetação, resíduos e materiais lançados pela população (ex: colchoes, geladeira, pneus).

Recuperação do passeio/Colocação de rampa de acesso para pessoas com deficiência/Recuperação de piso tátil.

Agendamento de consultas e exames para usuários do SUS através de Sistema Vida, nas Unidades Básicas de Saúde, Disque Saúde 160 e prestadores conveniados, conforme disponibilidade de cotas.

Efetivação de plano de parcelamento de débito do cliente junto à concessionaria após simulação realizada.

Solicitação de religação ou reativação de contrato com a Coelba para regularização da unidade consumidora do cliente. Religação é quando o cliente teve a eletricidade interrompida, mas continua com o medidor instalado na unidade consumidora. Reativação é quando o cliente teve o fornecimento de eletricidade interrompido e teve o medidor retirado na unidade consumidora.

Atendimento e solicitação de renovação do Termo de Viabilidade de Localização (TVL) expedido provisoriamente pela SEDUR.

© 2022 Copyright: Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SEMIT)
Skip to content