Logo Prefeitura de Salvador

SACPB já capacitou mais de 100 colaboradores em curso de Excelência no Atendimento

Foto: ASCOM – SACPB

Entre o final de maio, quando foi ofertada a primeira turma, e esta terça-feira (11), início da 4ª turma, a Secretária Geral de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro (SACPB) já qualificou mais de 100 dos seus colaboradores. Destinado aos atendentes das 11 Prefeituras-Bairro, o curso, oferecido em parceria com a Secretária de Gestão (SEMGE), procura melhorar ainda mais o atendimento ao público soteropolitano.

O secretário de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Luciano Sandes exalta a iniciativa: “A Prefeitura-Bairro é a porta de entrada da gestão municipal para a população. Atendimento é nosso dia a dia, por isso é fundamental qualificar constantemente nossos colaboradores, procurando desenvolver ainda mais a interação e relacionamento com nossos cidadãos”.

Oilda Rejane, instrutora interna da Prefeitura de Salvador e uma das professoras do curso, considera que esta iniciativa tem “uma importância muito grande na atividade fim da Prefeitura, de atendimento ao público, de servir ao público, proporcionando uma visão geral das competências da excelência no atendimento para o melhor serviço prestado à população de Salvador”.

Já Tatiane Silva Santos Nascimento, da Prefeitura-Bairro Liberdade, uma das colaboradoras a participar do curso entende que a importância desta atividade é “trazer um conhecimento a mais, para estarmos sempre atentos para fazer um bom atendimento. Sempre bom participar destes cursos, que são oportunidade para aprendermos”. Brenda Souza, da Prefeitura-Bairro Brotas, destaca a proposta: “Muito importante para nós, para ganharmos mais experiência, dividir aquilo que vivemos diariamente, parabéns a todos os envolvidos”, finaliza.

Reportagem: ASCOM – SACPB